Rodrigo Credidio

Rodrigo Credidio


– Sócio-fundador –

Expertise de 20 anos em Marketing e Comunicação. Trabalhou na gestão de marcas dentro de multinacionais. Foi sócio e diretor de novos negócios da agência de publicidade Thanks Comunicação. É empreteco (EMPRETEC – Sebrae SP), pós-graduado em Administração de Empresas pela FGV e graduado em bacharel de Comunicação pela ESPM. É sócio-fundador e diretor geral da Good Bros e criador do projeto Liga Social.

Clientes atendidos: ABRIDEF, BRF, Cavenaghi, CIEE, Coordenadoria da Pessoa com Deficiência de Jundiaí, Fundação Itaú Social, HPE, Microsoft, Pfizer, Secretaria Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência e Mobilidade Reduzida de São Paulo, Secretaria de Trabalho e Empreendedorismo de São Paulo e Takeda Brasil.

Email: rodrigo@goodbros.com.br

foto de diego, que está sorrindo e agachado segurando uma câmera fotográfica

Diego Credidio


– Sócio-fundador –

Background de mais de 15 anos em tecnologia e inovação. Designer por formação pela UFPE, iniciou sua carreira no centro de inovação C.E.S.A.R., em Recife. Foi sócio e creative director na Meantime Mobile Creations, uma das primeiras empresas de desenvolvimento de games e aplicativos mobile do Brasil. Foi head of design na Joy Street até 2017 e atualmente é Senior UX/UI Designer da Acqio Payments.

Desenvolveu projetos para Kellogg’s, Unilever, Vivo, Goodyear, Coca-Cola, Dreamworks, FOX, MTV, dentre outras.

Email: diego@goodbros.com.br

MarioSilveira

Mario Cezar da Silveira


– Palestrante –

Especialista em Acessibilidade e Gestão Pública pela Faculdade Mackenzie. Pós-graduado em Administração Pública e Gerência de Cidades, pela UNINTER. Coordenador da Coopera Comissão Permanente de Acessibilidade do COMDE – Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência. Membro colaborador do Comitê Brasileiro de Acessibilidade – CB40 da Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT.

Projetos em que atuou: revisão da NBR 9050, elaboração da Norma de Acessibilidade nos Estádios, elaboração da Norma de Pisos Táteis, Projeto Santa Catarina Acessível, “Projeto Ir e Vir”. Atualmente é consultor e palestrante, tendo realizado mais de 1.000 palestras de sensibilização em empresas, faculdades e demais organizações.

foto da Rosi Martin

Rosi Martin


– Palestrante –

Formada em Comunicação Social pela PUC-SP. Pós-graduada em Psicologia Organizacional e do Trabalho (Mackenzie) e também em Marketing (FECAP-SP). Consultora organizacional há 15 anos no desenvolvimento de líderes e na capacitação de gestores e colaboradores de áreas administrativas e técnicas de empresas. Consultora de Gestão da Mudança em projetos de reestruturação organizacional. Docente em projetos de Responsabilidade Social nas instituições: SENAC, SENAI e Colmeia Instituição a Serviço da Juventude. Atualmente trabalha com produção de conteúdos para cursos e ministra treinamentos nas áreas de comunicação e melhoria no atendimento aos clientes. Atua como coach desde 2010.

GuilhermeBraga

Guilherme Braga


– Empresa Parceira –

Diretor e Sócio-fundador da Egalitê Recursos Humanos Especiais, empresa voltada ao recrutamento e seleção de pessoas com deficiência para o mercado de trabalho. Formado em Direito pela PUC-RS e com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas.

Luis Volso

Luiz Henrique Volso


– Empresa Parceira –

Sócio e web development specialist da ID Agência Digital, empresa com expertise em websites acessíveis. Formado em Engenharia, pela Universidade Estadual de Londrina, e também em Desenvolvimento de Sites com Padrões Web, pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná. Especialista em Web Standards, Usabilidade e Acessibilidade. Ganhador do Todos@Web – Prêmio Nacional de Acessibilidade.

Plano aproximado de Fredy Figner. Ele tem cerca de 30 anos, cabelos e barba castanho. Ele usa terno azul escuro e camisa branca.

Fredy Figner


– Coach e Palestrante –

Fredy Figner é graduado em Psicologia, Coaching, Practitioner em PNL e com MBA em Gestão Estratégica de Treinamento & Desenvolvimento. É especialista em comportamento humano nas organizações, atuando na área de treinamentos e palestras há mais de 15 anos em empresas de grande e médio porte. Fredy também é arteterapeuta, especialista em jogos de T&D e escritor de fábulas.

Marcelo Reis

Marcelo Reis


– Empresa Parceira –

Marcelo Reis é sócio-fundador da MR Publicidade, empresa focada em trabalhos gráficos e impressões. Uma de suas especialidades são os materiais impressos em Braille.

Logomarca da empresa THEA, composto de uma ilustração que aparenta uma mistura de olho grego com um sol estilizado, na cor preta, sobre fundo laranja. Abaixo desta imagem, vem escrito Thea.

THEA Eventos


– Empresa Parceira –

Selma Rodeguero e Paula Ferrari são as fundadores e responsáveis pela THEA Eventos, empresa especializada em fornecer staff para eventos, trabalhando somente com pessoas com deficiência. Paula e Selma têm como principal objetivo a prestação de serviços com muita organização, coordenação, recepção e operacionalização, visando sempre o melhor em termos de conforto e satisfação das pessoas envolvidas.

 

Plano de cima para baixo de Gianna sentada no chão, olhando para cima e sorrindo em meio a revistas espalhadas no chão.

Gianna Toni


– Empresa Parceira –

Marqueteira, produtora, nômade urbana e juntadora de peças. Coolhunter e empreendedora, manteve um hub de comunicação em Londres durante 10 anos, que publicou a primeira revista bilíngue de cultura latino americana na Europa e levou diversos artistas para o Reino Unido. Foi responsável pela comunicação da Virada Sustentável em 2016 e agora trabalha com Insights na Editora Abril. É também sócia-fundadora do Serotonina Lab, um laboratório de inovação e criatividade, que acelera ideias, projetos, talentos, movimentos, causas e negócios criativos, além de funcionar como um coworking e espaço para cursos, reuniões e eventos.

 

Plano fechado de Claudia falando ao microfone atrás do púlpito. Ao fundo, telão com desenho abstrato em tons de rosa.

Cláudia Nascimento


– Empresa Parceira –

Fundadora da e-Hipermídia e sócia do projeto Acesso para Todos, Cláudia é especialista em criação de sites acessíveis. Trabalha com internet desde 1998, é Mestre em Estética e História da Arte pela Universidade de São Paulo (USP) e Bacharel em Desenho Industrial pela Faculdade Armando Álvares Penteado (FAAP).

Vencedora do Prêmio Nacional de Acessibilidade na Web da W3C e pesquisadora pelo CEWEB (Centro de Estudos sobre Tecnologias Web do NIC.br). Sua biografia está publicada no Who’s Who in Research, série de eBooks lançada pela Intellect Books – United Kingdom (2011).